• Acessibilidade:
  • Libras

Prefeitura de Dirce Reis vai entregar 289 “kit merenda

Postado em: 02/06/2020 15:01:03

A Prefeitura de Dirce Reis vai entregar alimentos para alunos matriculados nas escolas mantidas pelo governo municipal e estadual enquanto as aulas estão suspensas em função da pandemia do coronavírus.

O prefeito Euclides Scriboni Benini, junto com o vice-Prefeito Moisés de Souza anunciou na manhã desta segunda-feira, dia 1 de junho, que as secretaria de Educação irá entregar um “kit merenda”.

Segue abaixo a nota da Secretária da Educação da prefeitura de Dirce Reis:

"ATENÇÃO PAPAI, MAMÃE OU RESPONSÁVEIS: vivemos um momento de muitos desafios, por isso, a Prefeitura Municipal está trabalhando para amparar e complementar a alimentação da casa das famílias que estudam na rede municipal. Nas próximas semanas, vamos disponibilizar um Kit Merenda para todos os alunos da rede Municipal e Estadual.

Os kits de alimentos serão distribuídos na escola municipal "E.M MARIA DE OLIVEIRA DENARDI" da cidade, e tudo está sendo pensado para proteger os pais e responsáveis neste período de pandemia.

Esse kits de Merenda Escolar atenderá 289 alunos da rede Municipal e Estadual.