• Acessibilidade:
  • Libras

Nota Informativa - 24/03/2020

Postado em: 24/03/2020 10:07:42

Conforme Decreto 64.881 assinado pelo governador João Doria e Decreto 1.639/2020 assinado pelo Prefeito Municipal de Dirce Reis Euclides Scriboni Benini,  a partir desta terça-feira (24) a cidade entra em quarentena para combater o coronavírus, tendo que suspender uma série de atividades e estabelecer o funcionamento apenas de serviços essenciais. A medida vigorará até 7 de abril, mas a data poderá ser renovada, estendida ou suprimida, de acordo com a evolução da pandemia.

• Bares, restaurantes, padarias, cafés, lanchonetes, açougues, hipermercados, supermercados só abrem para pedidos por telefone e serviços de entrega, como os chamados “delivery” ou “drive thru”. Ou seja, você pode comprar, mas não pode consumir nada no local.

Punição

O cumprimento da quarentena será fiscalizado pela prefeitura e implicará em multa caso o não cumprimento das orientações, conforme decreto Municipal Decreto 1.639/2020.